A convite da Água de Coco, Renata Kuerten conhece as belezas de Jeri

O orgulho das raízes cearenses da Água de Coco fez com que a marca embarcasse em uma viagem inédita para Jericoacoara junto com a modelo e apresentadora Renata Kuerten.   

Um dos principais patrimônios naturais do país foi o cenário da primeira webserie itinerante da marca que, junto com a modelo, vivenciou experiências inesquecíveis na famosa vila de pescadores, que consegue reunir em um só lugar gastronomia, hospitalidade, esporte, comércio, pescaria, trabalho manual, sustentabilidade e, claro, moda.    

Lá, Renata praticou kitesurf, esporte tradicional na região, entrou em alto mar junto com pescadores locais, assim como participar de um ritual de preparar e assar o peixe direto nas areias da praia.

Renata-Kuerten-Jeri-Jericoacoara-foto-Divulgacao-1 Renata-Kuerten-Jeri-Jericoacoara-foto-Divulgacao-4 Renata-Kuerten-Jeri-Jericoacoara-foto-Divulgacao-5
A modelo também teve a oportunidade de conhecer de perto a Associação das Crocheteiras, formadas por mulheres artesãs que fazem um trabalho singular através do crochet. 

Encantados com esse rico trabalho manual, a Água de Coco e a Iquine, maior indústria de tintas 100% nacional, foram responsáveis pela a revitalização da loja da Associação, usando a força das cores como principal aliado.   

A artista plástica Auxi estampou flores na fachada da loja – que representam o empoderamento e a força da união feminina – dando vida a um espaço ainda mais convidativo e acolhedor. É a nova parada obrigatória em Jeri. 

Renata-Kuerten-Jeri-Jericoacoara-foto-Divulgacao-2 Renata-Kuerten-Jeri-Jericoacoara-foto-Divulgacao-3 Renata-Kuerten-Jeri-Jericoacoara-foto-Divulgacao-6
Para aproveitar momentos de descanso e uma ótima gastronomia, o hotel Grupo La Villa Jericoacoara é um refúgio de paz localizado entre o mar e as dunas do Parque Nacional, que recebeu todos de braços abertos em suas suítes ou mesmo casas privativas. O ambiente consegue harmonizar o estilo clean francês, vindo do DNA da proprietária Delphine Estevenet, com itens desenvolvidos manualmente por artesãos da região. 

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias