65 artistas homenageiam Santo Antônio em exposição no Centro Histórico de Salvador

Fotografia, origami, pintura, bordado, escultura, cerâmica, artesanato, desenho e aquarela compõem a exposição ANTONIOS – um tributo a Santo Antônio, que estreia no próximo dia 1 de junho, a partir das 19h, no ME Ateliê da Fotografia - Ladeira do Boqueirão, número 6, Santo Antônio Além do Carmo.
Obra-Santo-Antonio-Artista-Samuel-Cruz-Foto-Divulga-o
Reunindo 68 obras e 65 artistas nacionais e internacionais, entre eles Bob Wolfenson, Leonel Mattos, Mário Edson, Marco Brotto, Sérgio Amorim, Aristides Alves Hilda Salomão, a exposição é uma homenagem ao santo mais querido do Brasil, reforçando a cultura da montagem de altares, a realização de trezenas e a importância da manutenção destas manifestações, sejam elas religiosas, artísticas ou culturais.
Obra-Santo-Antonio-Artista-Edson-Batista-Foto-Divulgac-a-o-1
Gratuito, aberto ao público e seguindo o “Protocolo Setorial” da Prefeitura de Salvador, o ateliê funcionará com 30% da capacidade máxima para visitações simultâneas. Após a aferição de temperatura, o visitante poderá explorar o vernissage, mantendo o distanciamento social de 1,5m, com a permanência de até 1h sob utilização de máscara protetora durante toda a exposição. A higienização do local será feita antes e após o encerramento do horário de visita.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias