2ª temporada do espetáculo 'Deboche' une política, humor e ironia

redacao@aloalobahia.com

Sucesso de vendas na 1ª temporada, o espetáculo Deboche retorna com a segunda parte, sob a direção de Paulinho Machado, trazendo reflexão sobre pautas urgentes do nosso cotidiano. ‘Deboche’ será exibido nos dias 23, 24, 29, 30 de setembro e 01 de outubro, às 19h, no palco do Teatro Gregório de Mattos, em Salvador.
 
A partir da adaptação do texto Computa, Computador, Computa de Millôr Fernandes, e direção de movimento de Daniela Botero, o espetáculo Deboche, através do humor, da ironia e de muito deboche, traz a reflexão sobre o atual momento político-social do Brasil, gerando debates e levantando questões importantes para a sociedade. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e na bilheteria.
 
Anderson Danttas, Rodrigo Villa, Victor Sampaio e Walerie Gondim dão vida às personagens, que falam sobre o desespero de uma atriz que acaba de nascer em um ambiente desconhecido. Em um diálogo dinâmico, as personagens levantam questões e lançam luz sobre pensamentos falhos, preconceituosos e elitistas da nossa sociedade.
 
“Buscamos dar espaço e voz para essas pautas urgentes, motivando um pensamento mais consciente de classe. Deboche dialoga com questões cotidianas como o descaso ambiental gerado através do desmatamento e da atividade ilegal realizada pelos garimpos em terras indígenas, a corrupção, a pressão estética que é imposta às mulheres, a segregação social que ocorre através do racismo, homofobia, misoginia, transfobia e xenofobia”, explica Paulinho.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias