16 bares e restaurantes foram interditados em Salvador neste sábado

Dezesseis estabelecimentos em Salvador, sendo 14 bares e 2 restaurantes, foram interditados, na noite de sábado (15), por infringirem o horário de funcionamento estabelecido. De acordo com o protocolo da prefeitura de Salvador, os bares e restaurantes só podem funcionar até às 23h.
 
A interdição ocorreu durante força-tarefa com fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares. Os estabelecimentos interditados pela operação da prefeitura de Salvador ficam nos bairros do Rio Vermelho, Pernambués e São Marcos.
 
No boêmio bairro do Rio Vermelho, foram interditados seis estabelecimentos: Pai Inácio, La Taperia, O Mais Amado, Cabral, Oisarque e Fogo de Pizza. Em Pernambués, dois bares também tiveram de fechar as portas. No bairro de São Marcos, as equipes encontraram oito bares irregulares que foram fechados e também dispersaram duas aglomerações.
 
Desde o início da segunda fase da retomada, a força-tarefa já interditou 31 bares e restaurantes que não estavam respeitando as determinações dos protocolos.
 
Por meio de nota, o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara, disse que não haverá tolerância com a irresponsabilidade. "Existem regras que devem ser seguidas e o estabelecimento que não se adaptar será interditado por tempo indeterminado", afirmou.
 
Foto: Pexels. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias