12 Jun 2012
Os corações mais apaixonados do high!
Dizem que a história de Pele de Asno, conto do francês Charles Perrault, evidencia a saga de um monarca que fica viúvo e que só enxerga em sua filha a possiblidade de um novo relacionamento amoroso. Ela, a filha, em contrapartida, exige um vestido cor do tempo para realizar o capricho paterno. Dificuldade? Não, nenhuma! Os costureiros, altamente caprichosos, fazem um vestido leve como as manhãs e azul como o céu. A mocinha não se casa... Pede um outro vestido, dessa vez da cor da lua. A peça então é produzida com todos os fabulosos diamantes da coroa do rei seu pai. Quando a roupa, toda magnificente, aparece no palácio os moradores necessitam fechar os olhos para não serem sucumbidos por todo aquele esplendor ...
E é, mais ou menos, esse esplendor que os casais mais apaixonados causam quando chegam nos salões de mãos dadas, abraçados ou distribuindo afagos. Nem o mais blasé dos seres mortais consegue deixar de reparar no amor alheio... É um solavanco na alma!
Por isso, aproveitamos o dia dos namorados e escolhemos as mais bacanas almas gêmeas locais para enfeitiçar o imaginário e para mostrar que o amor é possível e que a vida só se torna mais suave com um companheiro de jornada. Confere que o amor está no ar:
Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal/Valtério Pacheco e outros.