😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

19 Fev 2014

Diversos colunáveis revelam memórias de outros carnavais

Reza a lenda que o que acontece no carnaval, morre no carnaval. Faria sentido se nós não tivéssemos chegado ao século 21, quando as noticias se pulverizam na velocidade da luz. Como recordar é viver, recrutamos alguns colunáveis e perguntamos:  “ Qual foi o seu carnaval inesquecível?”. As melhores respostas, cobertas de confetes e serpentinas, vocês conferem abaixo. Segue a seta!

Fotos: Reprodução.

Ana Thereza Araujo Lima: “ Um que passei em San Francisco. Fui com as duas filhas e resolvemos de última hora subir para a montanha e esquiar. Fomos para Lake Tahoe”
Carolina Brasil: “ Tive vários carnavais inesquecíveis. Um deles foi a viagem para as Bahamas num cruzeiro quando eu namorava com Joe Dibernardo, e fomos em três casais. O outro, foi o primeiro ano do
Daniel Andrade: “ Início dos anos 90, com 3 dias do Bloco Eva na avenida. Acho que foi em 93, não tenho certeza, mas foi inesquecível”
Dany Brugni: “ O de 2011. Foi o primeiro ano que curti meeeesmo! Fui para Os Mascarados pela primeira vez, fui contratada para convidar para o Camarote Quem e aproveitei demais. Estava triste com o fi
Kiko Silva: “ Foi com Ivete, ao lado da mãe dela ( emocionada), em cima do trio do Eva, cantando Minha Pequena Eva, na Carlos Gomes.
Laura Tanuri: “Nunca fui apaixonada por carnaval, mas inesquecível foi o iniciar do carnaval da Barra. Era manso, tranquilo, com pessoas amigas conversando e escutando o som...”
Leonardo Carmel: “ O de 2013, em Nova York. Estava com diversos amigos e NYC é muito legal... Mas, quando você pode se proporcionar o que gosta de verdade, aí a cidade vira Wonderland”
Marilu Viana: “ Todos feitos por Lucy e Zeca Carvalho, figuras ímpares da sociedade baiana. Eles ofereciam 4 dias de carnaval com convidados daqui, do Rio, de São Paulo, de todo o Brasil...”
Tania Motta Moniz Barreto: “ Quando eu e Luiz Caetano íamos a noite as festas de tio Zeca e tia Lucy Carvalho, a feijoada de Margarida Luz aos sábados e a de lá de casa as segundas-feiras. Tudo 0800..
Thiago Feitosa: “ 2010, em Paris. Fiquei noivo de Juliana (Badaró)”
Fábio Rosa: “ Carnaval é tão bacana que sempre o último é inesquecível até chegar o próximo”
Menelaw Sete: “ Foi quando eu vi Baby ( do Brasil) e Pepeu ( Gomes) na Castro Alves, com os cabelos coloridos em cima do trio. Achei mágico... Isso foi nos anos 70”.