29 Set 2011

Carmen Mayrink Veiga abre o seu closet!

 Dona de uma beleza avassaladora, ela nasceu Souza Campos e viveu a vida como bem quis. Sempre chiquérrima, a sua família era rica e lhe permitiu todos os luxos possíveis e imagináveis. E ela, sempre visionária, nunca titubeou e traçou os seus projetos: fazer um bom casamento, com um homem bonito, também bem nascido, de preferência milionário, e que o casamento durasse para sempre. Conseguiu. Também queria ter filhos bonitos, bem educados e que se casassem com pessoas do mesmo nível. Conseguiu.

Carmen Maynrink Veiga se fosse baiana seria a embaixadora do Alô Alô Bahia. Ela é a perfeita tradução do nossso estilo que mistura sociedade, dinheiro e poder. Por toda a vida, Carmen parou tudo em qualquer roda social que chegasse e atualmente, mais tranquila e reclusa, o seu convívio é restrito a uma lista bem pequena e privilegiada.

 Ela sempre conseguia o que queria e o high society deveria ser dividido em duas eras: Antes de carmen e depois de Carmen. E agora o seu nome vira notícia mais uma vez, por causa das peças que resolveu ceder para um bazar no Rio de Janeiro. " Nunca fui apegada a nada na vida, só aos meus filhos e aos meus gatos. Resolvi ajudar já que no meu closet não cabe mais nada ; minha arrumadeira está velhíssima e não aguenta mais cuidar disso", desabafa lembrando que todos os objetos estão sendo vendidos em Ipanema na loja de Fernanda Chies.

Confere agora os melhores clicks enviados por Fred Pontes dessa quarta-feira quando ocorreu o primeiro dia de abertura do brechó. Ah! A vip list foi de Amelinha Azeredo!

?

?

Carta de agradecimento
As bolsas
Fernanda Chies e Alda Soares
Flavia Bebianno e Fernanda Chies
Flavia Marinho
Giovana Priolli
Haute couture
Ipad nelas!
Liliana Rodrigues e Fernanda Chies
Lucia Lima e Amelinha Azeredo
Narcisa e Liliana Rodrigues
Narcisa Tamborideguy fazendo a festa!
Paula Cleophas e Alda Soares
Roberta Wright e Flavia Marinho
Roma Millen