28 Jul 2022
Anitta lançará perfume íntimo com QR Code de foto nunca antes revelada
Anitta, realmente, não para! Depois de receber alta hospitalar e ser indicada ao MTV Video Music Awards, a cantora já tem mais uma novidade: vai lançar um perfume íntimo, o Puzzy.A artista e empresária nunca escondeu que usava uma colônia caseira, produzida por uma amiga. Agora, no entanto, ela quer que o produto chegue ao mundo todo, em parceria com a farmacêutica Cimed.
Serão três opções de fragrâncias - marshmallow, chocolate e morango - para usar nas partes íntimas. Falando em intimidade, a embalagem do perfume terá um QR Code que leva à imagem de uma tatuagem dela nunca antes revelada. É esperar pra ver!
* Com informações de Gilberto Amendola, do Estadão.
Confira postagem no Instagram:
Declaração de Anitta:
Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida.
— Anitta (@Anitta) July 28, 2022
Tem o tempo de duração da proteção, obvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre
— Anitta (@Anitta) July 28, 2022
Foto: Marco Ovando. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.