3 Sep 2011
O rei da noite baiana

Alô Alô Bahia - Você acumula algumas tantas habilidades. É empresário, apresentador, colunista e nome por trás das festas mais disputadas da juventude baiana. De onde vem toda essa desenvoltura para se arriscar por tantos caminhos?
Rodrigo Palhares - Imagine, desenvoltura não, é necessidade mesmo, tenho é muitas contas a pagar. (risos)
Alô Alô Bahia - Qual o seu próximo passo? Onde você espera chegar?
Rodrigo Palhares - O primeiro passo é manter tudo o que foi alcançado, o que é mais difícil. O próximo passo é nunca parar, sempre pra frente, trazendo novidades e novas tendências para a cidade, produzindo com mais qualidade e inovações nos eventos, negócios e em todas as áreas em que atuo.
Pretendo colocar Salvador, definitivamente, na rota dos grandes eventos nacionais e internacionais, mostrando que a cidade não é só Axé, acarajé e Carnaval. Salvador também pode ser referência em outras áreas.
Alô Alô Bahia - O sucesso é sempre uma faca de dois gumes. De um lado corta e do outro é atingido. Pela a sua trajetória já deu para conquistar desafetos?
Rodrigo Palhares - Claro que já conquistei desafetos, afinal, nem Jesus Cristo agradou a todos. O sucesso é sempre um incômodo pois, quem não faz melhor, tende a criticar. Infelizmente esse é um grande defeito do ser humano, contudo, utilizo essas críticas e desafetos para crescer ainda mais.
Alô Alô Bahia - Como rei da noite com fama de bon-vivant, por certo, a sua rotina deve ser um tanto quanto diferente dos simples mortais. Que horas acorda e como concilia reuniões com as badalas?
Rodrigo Palhares - Essa eu não sei responder e não sei como consigo fazer isso, pois durmo tarde, sou baladeiro, bebo direitinho (risos) e com responsabilidade, é claro, apesar disso tudo, acordo cedo para empresários desse ramo, 8h30 já estou de pé e cumpro todos os meus compromissos. Ultimamente tenho conseguido descansar um pouco mais, pois tenho uma equipe de trabalho muito boa, posso dizer que é a melhor que já tive. Sem eles eu não sou nada! Ninguém faz sucesso sozinho!
Alô Alô Bahia - Ser um homem casado (e muito bem, por sinal) afasta o assédio?
Rodrigo Palhares - Assédio sempre tem, mas só tenho olhos para minha mulher, afinal, casei por livre e espontânea vontade (risos). É meu casamento o maior segredo da minha evolução e desempenho profissional.
Alô Alô Bahia - Injetando entretenimento na cultura local, já cogitou se candidatar a política e defender a causa do "pão e circo" levando o básico e oferecendo diversão?
Rodrigo Palhares - Sinceramente não, mas, se me candidatasse meu slogan seria “Champanhe na cesta básica!”, brincadeira. Na real nunca pensei no assunto, mas, se eu me candidatasse, não defenderia essa política, pois é a que todos fazem, mas, com certeza, um modelo de gestão inovador acompanhado de muita diversão e alegria.
Alô Alô Bahia - Em Salvador, qual a expectativa para a vida noturna no verão que está para chegar?
Rodrigo Palhares - A expectativa é a mesma há anos, a cidade se resume aos ensaios de Axé, que por sinal são muito bons. Vou tentar fazer um trabalho totalmente diferenciado no Club EGO e no Lolita Pub, um novo empreendimento que vou inaugurar em novembro. Também vou fazer ações no verão, no formato beach club e festas à noite nas praias. Precisamos implantar o Day Party, é um absurdo uma cidade com a beleza e grandeza de Salvador não ter essa cultura.
Alô Alô Bahia - Nos seus eventos, qual foi o maior blefe e o maior acerto?
Rodrigo Palhares - Já tive vários erros e, aliás, só erra quem tenta. É neles que aprendemos a enxergar nosso sucesso!
Festas erradas, vazias, com problemas de produção já tiveram algumas, porém, esses erros serviram de experiência e alicerce para não cometê-los novamente e, com isso, fazer nossos eventos cada vez melhores, agradando cada vez mais nossos clientes.
Quanto aos acertos, deixo que o público os aponte.
Alô Alô Bahia - Fez se forte para...:
Rodrigo Palhares - Para ser feliz!