O Camarote Salvador por Luiz Mendes

Um universo à parte se revela por trás de um espaço dos sonhos dentro do carnaval baiano. É o Camarote Salvador, incólume desde sua criação e sonho de consumo de todos os que pretendem passar a folia de momo com todas as mordomias, possibilidades e bem distantes dos clichês. Por isso, esqueçam tudo o que vocês já ouviram falar sobre camarotes. No Salvador, o sonho é realidade e a frequência é digna de ensaio de moda de Mario Testino. Sendo assim, recrutamos Luiz Mendes Júnior e abrimos o jogo, mostrando, por A mais B, que não existe outra possibilidade para quem quer estilo e serviço de primeira. Garçom, champanhe para o povo que a festa vai começar:

Alô Alô Bahia – De que maneira vocês se preparam para surpreender o público a cada ano? Luiz Mendes – Estamos sempre em busca de novidades para aprimorarmos a experiência do nosso público. É um trabalho que requer estar atento às tendências em música, gastronomia, ambientação e serviços para oferecermos o que há de melhor. Além disso, com a nossa experiência em 12 anos de camarote, sabemos que o nosso público espera que estejamos sempre à frente.

Alô Alô Bahia – O que podemos esperar para a edição de 2012?

Luiz Mendes – Um line-up com o que há de mais bacana na música eletrônica atual, parceria com as marcas premium e serviços inovadores que farão do carnaval 2012 uma ocasião inesquecível para os foliões do Camarote Salvador.

Alô Alô Bahia – Tudo no Salvador é superlativo. As atrações são as melhores, a estrutura é inacreditável, os fornecedores são chancelados no mercado e o público é irremediavelmente o mais interessante, mais elegante e mais belo de se olhar. Qual a fórmula para tantas conquistas?

Luiz Mendes – O compromisso de entregarmos sempre o melhor para nossos convidados. E, acima de tudo, paixão pela festa e vontade de ficar registrado como uma experiência inesquecível para quem vem a Salvador.

Alô Alô Bahia – Qual foi à situação mais equivocada que já aconteceu nos bastidores?

Luiz Mendes – Nossa expertise nos permite prever imprevistos e situações complicadas. Trabalhamos sempre com um cronograma bastante alinhado que nos proporciona espaço para evitar situações equivocadas.

Alô Alô Bahia – Se tivesse a incumbência de escolher apenas um nome para representar o perfil do Camarote Salvador, quem seria?

Luiz Mendes – Um nome seria impossível, se me permitir dois: Paulo Goes e Luís Eduardo... rsrsrs.

Alô Alô Bahia – Quais são os ‘mimos’ que os habitués do Camarote mais apreciam?

Luiz Mendes – São tantos, difícil escolher. Acho que o conceito, a excelência na prestação do serviço é o grande diferencial.

Alô Alô Bahia – Swedish House Mafia vai estar presente realmente?

Luiz Mendes – Com certeza teremos o melhor Line-up do Brasil, mas ainda não podemos divulgar. Já temos confirmado Kaskade e Roger Sanches.

Alô Alô Bahia – Sofre muito assédio de pedidos de convites ou amigos, amigos, entradas à parte?

Luiz Mendes – O Camarote Salvador é um objeto de desejo para qualquer pessoa quando se pensa no Carnaval do Brasil, então é comum sermos assediados. Mas, o profissionalismo nos ajuda a lidar com estas abordagens.

Alô Alô Bahia- Para quem ainda não comprou o kit de acesso, onde deve ir e quanto irá pagar?

Luiz Mendes – As vendas estão disponíveis no site do Camarote Salvador: camarotesalvador.com.br. O lote disponível atualmente no site é o 4°. Segue os valores abaixo:

                      KIT         QUI        SEX        SÁB        DOM     SEG        TER

  Masc    R$ 4.890,00        590         890         990         890         890         890 Fem      R$ 3.690,00        490         590         790         690         690         690 Foto: Reprodução/Nelson Peixoto.  

NOTAS RECENTES