26 Dec 2022
Joyce Pascowitch compartilha seus planos para temporada de verão na Bahia; confira entrevista
“Faz muitos anos que alugo uma casinha no Quadrado e passo essa época lá, mas dessa vez a gente resolveu unir a família em Busca Vida, na casa de minha irmã e meu cunhado. Lá é muito agradável, pendurada na praia, com jardim enorme. É muito gostoso”, contou em entrevista ao Alô Alô Bahia. Joyce desembarcou na capital baiana, na última sexta-feira (23). “Meu filho está chegando com minha nora e minha netinha de cinco meses e estou muito contente por estar passando essa semana em Salvador. Tenho ido e voltado pra Busca Vida, onde passei no Natal”, relata.
Os planos iniciais são de ficar em solo baiano até o fim do mês, com idas rápidas à São Paulo para visitar sua mãe, Dora. “Ela vinha todos os anos pra Busca Vida, na casa da minha irmã. Ela está com 95 anos, então esse ano não conseguiu vir, então vou visitá-la do dia 8 ao dia 13 e depois eu volto pra cá, onde costumo receber amigos de São Paulo no meu apartamento aqui, durante a temporada, e é muito gostoso. Faz parte da programação”, diz.
Na rotina diária de janeiro estão previstas ainda atividades físicas e momentos de relaxamento. “Eu amo passar o verão em Salvador, amo a rotina que eu tenho aqui na cidade. Eu faço treinos de manhã, tenho um professor aqui, que vem todo dia me dar aula. Depois eu vou nadar, seja no Yacht Clube ou no Porto da Barra. Fico até o pôr do sol, faço massagem na minha casa, é uma vida mais relaxada e mais de contemplação”, define.
Sobre 2023, Joyce revela que não é de fazer muitos planos. “Costumo tomar algumas decisões e tentar mantê-las, como os cuidados, treinos, manter a saúde e ordem. Em 2022, tive uns probleminhas pequenos, mas que me deram bastante trabalho, então, quero me manter saudável e ficar o maior tempo possível ao lado da minha mãe”, conta.
Na vida profissional, acredita que será um ano diferente. “Quero cada vez mais ir em direção às coisas que acredito. Em termos de comunicação, [estar atenta] às novas mídias, às novas maneiras de me comunicar. Gosto de novidade, então acho que agora é a hora de ampliar os horizontes”, destaca a jornalista, uma das mais prestigiadas do país. Ao que tudo indica, a temporada baiana anual serve para Joyce Pascowitch começar cada ano equilibrando a vida pessoal e os compromissos profissionais. “A partir de 4 de janeiro, retomo o trabalho remoto e volto com as redes sociais”, diz. “Confesso que é outra coisa trabalhar aqui, dar um mergulho no mar e, depois, me secar e voltar a trabalhar mais um pouco, tomando um frapê de limão com groselha. A vida é assim é bem melhor”. A gente tem que concordar.
Fotos: Paulo Freitas e Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.