Anitta desembarca em Salvador neste sábado para primeiro show do ano: "vai ser babado"; confira entrevista

Kirk Moreno é jornalista, assessor de imprensa e escreve para o Alô Alô Bahia.

O primeiro final de semana do ano promete em Salvador. Isso porque a cantora Anitta desembarca na capital baiana, onde escolheu iniciar a turnê do seu animado Ensaios da Anitta – que, no total, percorrerá seis cidades brasileiras após uma pequena temporada em 2022. O concorrido show será no Centro de Convenções, na Boca do Rio, neste sábado (07), a partir das 16h. O evento, que é proibido para menores de 18 anos, tem como tema #YesNósTemosAnitta – em referência à marchinha carnavalesca “Yes, Nós Temos Bananas”, eternizada por Carmen Miranda.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Anitta – que está aproveitando a temporada de neve em Courchevel, na França – falou sobre sua relação com Salvador e o que está preparando para o grande retorno à cidade: “Vai ser babado. Tô preparando um show cheio de hits, animadíssimo. É uma cidade em que eu amo me apresentar. O público se joga com a gente, com a energia lá em cima. Eu amo!”.

No palco, a cantora vai receber participações especiais. Já estão confirmados nomes como Márcio Victor (Psirico), Xanddy Harmonia e a banda Timbalada. A abertura da festa ficará por conta da banda Afrocidade e da cantora Nêssa.

A diva brasileira tem ganhado o mundo. Recentemente, ela teve sua primeira indicação para o Grammy. Anitta concorre ao disputado prêmio de "Artista Revelação". Mesmo com o sucesso fora do país, ela lembrou com carinho do público baiano e revelou desejo de estar no Carnaval de Salvador: “Me aguardem, hein”.

Confira a entrevista completa com Anitta:

Alô Alô Bahia – Salvador será a primeira cidade desta temporada do Ensaio da Anitta. Qual a sua relação com a cidade de Salvador?
Anitta - Fizemos uma temporada mais curta dos Ensaios da Anitta em 2022. Mas esse é o nosso grande retorno, inclusive a Salvador, que é uma cidade em que eu amo me apresentar. É uma cidade incrível, em que o público se joga com a gente, com a energia lá em cima. Eu amo!

AAB - O que você está preparando para o Ensaio em Salvador?
Anitta - Vai ser babado. Tô preparando um show cheio de hits, animadíssimo, bem como Salvador merece. Já posso revelar que Psirico, Xanddy Harmonia e Timbalada, que eu amo, farão participações especiais.

AAB - Por Salvador você já fez Carnaval, ensaios, shows, clipes.  Você lembra da primeira vez que veio aqui? O que mais gosta de fazer e o que viveu de mais marcante na capital baiana?
Anitta - Me lembro da primeira vez que levamos o Bloco das Poderosas para Salvador, em 2017. Nossa, a energia do público do circuito Barra-Ondina é incomparável, uma sensação única mesmo. Gente, eu fico arrepiada só de lembrar.

AAB - E o Carnaval? Podemos esperar Anitta novamente?
Aniita - Quero muito retornar ao Carnaval de Salvador. Me aguardem, hein.

Foto: Lufré (@lufreee). Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias