Conheça Nildo José, o baiano que é a capa da Veja São Paulo


Por causa do ambiente que projetou para a 30° edição da Casa Cor São Paulo, que rola até 10 de julho, no Jockey Club, o arquiteto baiano Nildo José, de apenas 27 anos, foi parar na capa da última edição da Veja São Paulo. Natural de Feira de Santana, Nildo criou um apartamento jovial, acolhedor e funcional. É sua estreia na famosa mostra e, pelo andar da carruagem, começou com o pé direto. Em nossa entrevista, além de talentoso, mostrou ser equilibrado, sensato e muitíssimo bem preparado.  Confere!


Alô Alô Bahia – Você é de Feira de Santana...

Nildo José – Sou. Completei o ensino médio e, desde então, moro em São Paulo. Estudei no Colégio Helyos, parte fundamental da minha historia e onde tenho um grande carinho até hoje. Morei em Feira até os 17 anos.

Alô Alô Bahia – Saiu de lá em...?

Nildo José – 2005.

Alô Alô Bahia – Está sentindo a repercussão de seu trabalho?

Nildo José – Fazer o que a gente ama é sempre gratificante e essa repercussão, independente da escala, é reflexo disso. Seja um sorriso de um cliente ou uma capa de uma revista, é gratificante ver nosso trabalha reconhecido.

Alô Alô Bahia – Aonde quer chegar?

Nildo José – Boa pergunta! Preciso refazer minhas metas...rsrs. Em 2016, além de realizar o sonho do meu primeiro projeto internacional pronto, também realizei o sonho de fazer parte da Casa Cor São Paulo.

Alô Alô Bahia – Qual seu diferencial?

Nildo José – Também uma boa pergunta! Acho que é ouvir. Ouço o cliente, mas sem esquecer do que acredito e aposto na arquitetura. Ou seja, busco o equilíbrio em tudo.



Espaço de Nildo José na Casa Cor São Paulo.
 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias