😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

19 Fev 2020

Alô Alô Bahia entrevista Baby do Brasil

Alô Alô Bahia entrevista Baby do Brasil A presença de Baby do Brasil torna ainda mais completa as comemorações dos 70 Anos do Trio Elétrico, tema do Carnaval 2020 do Governo do Estado da Bahia. Convidada especial para a festa, a primeira mulher a cantar no trio elétrico vai se apresentar neste domingo(23), a partir das 17h30, no pôr do sol da Praça Castro Alves. 

“É com muita honra e emoção que comemoro os 70 Anos do Trio Elétrico, como a primeira cantora de trio, na Praça Castro Alves, onde tudo começou”, nos disse a cantora, que promete balançar o chão da praça com um repertório que traça a sua trajetória na folia da Bahia, desde os Novos Baianos até os dias atuais. Abaixo, um bate-papo exclusivo!
 
Alô Alô Bahia– Baby, você está preparando alguma homenagem especial para o show de domingo?

Baby do Brasil – Sim, estou preparando uma homenagem e priorizando o meu repertório da época da criação do trio elétrico, para que nessa comemoração histórica possamos resgatar a música de qualidade que sempre fizemos no Carnaval da Bahia.

Alô Alô Bahia – Qual será sua agenda após o Carnaval?

Baby do Brasil – Logo após o Carnaval, vou me concentrar totalmente na nova turnê“ Baby2020”. Faremos shows no dia 24 de abril no Vivo Rio, 01 de maio no Tom Brasil (São Paulo) e 09 de maio, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Alô Alô Bahia – Quando está na capital baiana, quais programas gosta de fazer?

Baby do Brasil – Amo ver o mar da Bahia, tomar sorvete de tapioca, encontrar meus amigos queridos e ir aos restaurantes veganos, japoneses e baianos.  
Foto: Marcos Hermes. Siga o insta @sitealoalobahia.