😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

8 Jan 2020

Alô Alô Bahia entrevista Astrid Fontenelle

Alô Alô Bahia entrevista Astrid Fontenelle Em passagem por Salvador, onde estará até o final do mês, a jornalista Astrid Fontenelle, esposa do secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, recebeu o Alô Alô Bahia, ontem, para um conversa franca. Falou sobre diversos assuntos relacionados à Bahia e também sobre o seu casamento à distância com Fausto.
 
Alô Alô Bahia - O que mais te chama atenção e te atrai na Bahia?
Astrid Fontenelle - Uma soma de coisas: a Baía de Todos os Santos e sua água na temperatura ideal pro melhor banho de mar do mundo; as tantas histórias sobre a cultura e a arte; as comidas e o povo baiano!!

Alô Alô - Quais foram os principais marcos e aprendizados do seu ano de 2019?
Astrid Fonenelle - 2019 foi o ano q mudou o formato do meu casamento. Hoje eu moro em São Paulo e Fausto (Franco) aqui em Salvador. “Emprestamos” ele pro governo. E estamos todos nos desdobrando pra que ele fique focado nessa missão da Secretaria de Turismo.
 
Alô Alô - O que você mais aprendeu com a temporada de 2019 do Saia Justa? Quais você acredita que sejam as reflexões e temas que precisam ganhar cada vez mais espaço em 2020?
Astrid Fontenelle - O Saia é minha pós graduação. Foram 46 programas. Muitos livros lidos, muita reflexão. Em 2020 temos que continuar com nosso foco nas questões do universo feminino, falar mais sobre tolerância e empatia. Temos que contribuir com uma boa reflexão sobre o Brasil e o mundo, em vários aspectos. Arte e cultura estarão no centro das atenções. Somos grandes incentivadoras de leituras. Vamos continuar com nossa espécie de curadoria de livros.

Alô Alô - O que não pode faltar nas suas férias? Como vai aproveitar esse período de descanso?
Astrid Fontenelle - Nas nossas férias não pode faltar uma viagem internacional e nosso real descanso que é aqui na Bahia comendo caranguejo e tomando todos os sorvetes possíveis.

Alô Alô - Quais são as expectativas para o ano de 2020? Projetos ou novidades que possa nos adiantar?
Astrid Fontenelle - Terei novidades, isso é certo. Mas... tudo no seu tempo!!


Foto: Reprodução/Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.