Shiseido vai inaugurar universidade para formar os seus futuros líderes

Após o desenvolvimento de programas de investigação em colaboração com entidades universitárias, o grupo japonês Shiseido vai lançar uma escola destinada a formar os seus futuros líderes.

A instituição de ensino será instalada em Tóquio, no distrito de Ginza, onde estão localizados os escritórios da empresa de cosméticos. Possuindo uma localização estratégica destinada a ligar as instalações de gestão e o estabelecimento de formação, a instituição será renovada para entrar em funcionamento em 2023.

Na sua abertura, a universidade pretende seguir o mantra “People First” da Shiseido centrado no capital social e nas competências humanas do grupo. No programa estão  incluídos estudos de negócios internacionais, desenvolvimento de liderança, entendimento do mercado de cosméticos, estratégias de negócios da empresa e aprendizado sobre a herança, valores e cultura da sociedade japonesa.

Assim, os talentos formados poderão investir nas equipes da Shiseido, cujos resultados financeiros do exercício de 2022 foram revistos em baixa, principalmente devido a vendas prejudicadas pelo contexto sanitário da Ásia no primeiro semestre do ano. ( Com informações do Le Cinq Seens)

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias