😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

21 Apr 2020

Semana de Moda de Londres será 100% digital. Entenda!

Semana de Moda de Londres será 100% digital. Entenda! Com o cancelamento da semana de moda masculina de Londres, em virtude da pandemia do coronavirus, o British Fashion Council, conselho de marcas e estilistas da Grã-Bretanha, anuncia novos planos para a temporada, que será inteiramente virtual e sem gênero. A instuição criará uma plataforma digital, que será aberta ao público comercial e ao consumidor a partir do dia 12 de junho, por onde as marcas poderão apresentar suas coleções.  

“Ao criar uma plataforma da semana da moda cultural, estamos adaptando a inovação digital para melhor atender às nossas necessidades. Os designers poderão compartilhar suas histórias e, para aqueles que as têm, suas coleções, com uma comunidade global mais ampla. Esperamos que, além de perspectivas pessoais sobre esse momento difícil, haja mais inspiração. A moda britânica é conhecida é conhecida por isso”, afirma Caroline Rush, diretora executiva do BFC, em comunicado divulgado nesta terça-feira (21).

A plataforma online reunirá conteúdo multimídia de designers, criativos, artistas e marcas na forma de entrevistas, podcasts, diários e showrooms digitais. O público pode fazer pedidos do estoque da temporada atual, e os compradores terão acesso às novas coleções.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia