Saiba quem é a artista baiana que assinou nova campanha da Gucci

Jornalista, marketing manager e repórter do Alô Alô Bahia

Em um projeto inédito, Elle Brasil e Elle México se uniram celebrar a Gucci Bamboo 1947 ao criar, cada uma em seu país, editoriais que partem do mesmo conceito.

A publicação convocou a artista multimídia Mariana Falcão para elaborar um ensaio que se propõe a materializar a experiência estética digital. 

As imagens, feitas em estúdio, foram impressas no formato de lambe-lambe e coladas em pontos peculiares da cidade de Salvador, para então serem refotografadas como pano de fundo de um novo ensaio. Já no México, as criações levam a assinatura da também artista plástica María Rec, conhecida por suas colagens geométricas e cirúrgicas.

Em tempo:  Mariana Falcão, nasceu em Salvador e suas imagens carregam a intimidade, a leveza e a espontaneidade do encontro. Conhecida por suas narrativas estimulantes de paisagens urbanas, seu estilo pessoal distinto emana novas cores e formas, expressando o espírito vibrante e a atmosfera do Brasil, englobando fotos, vídeos, pinturas, instalações que exploram a vida e sonhos com diferentes materiais e meios. (Com informações da Elle Brasil).

Foto: Divulgação Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES