Reserva prepara coleção-cápsula inspirada na série Peaky Blinders

redacao@aloalobahia.com

A Oficina Reserva, marca do grupo AR&CO, prepara uma coleção cápsula inspirada na icônica série Peaky Blinders. A linha inclui boinas, sobretudos e camisas, que chegam às lojas da Oficina Reserva do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro; no Jardins e Pátio Higienópolis, em São Paulo; e no Iguatemi Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na próxima quarta-feira (24).

A série Peaky Blinders retrata a história da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby e já foi exibida em mais de 180 territórios. Recentemente, a produção teve sua sexta e última temporada lançada na Netflix, sendo o programa mais assistido na semana de 6 a 12 de junho, com 45,71 milhões de horas assistidas.

“Com Peaky Blinders, o figurino veio como uma questão que todo mundo discutiu. Começou principalmente por causa boina, que é muito forte na série, ainda mais por conta da lâmina, e identificamos que isso era um desejo de todo mundo. A partir da estratégia, identificamos que ia ser um sucesso a parte do figurino”, conta Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias