Reserva abre pré-venda do sneaker Spriz NFT Series

redacao@aloalobahia.com

Com uma proposta de exclusividade, a Reserva anuncia a pré-venda dos sneakers Spriz NFT Series, modelo esportivo da marca que integra o mundo físico e digital no metaverso. Ao todo, serão quatro modelos,com máximo de 181 unidades cada. Os tamanhos variam entre 35 e 44.

O público poderá adquirir os modelos Spriz Asphalt, Citadel, Stellar e Turmoil e escolher entre resgatar o tênis ou deixar o produto guardado e embalado a vácuo no cofre especial da Reserva até 2030, possibilitando a sua valorização ao longo dos anos.

Os detentores do Spriz NFT Series e da coleção anterior, os Pistol Birds, contarão ainda com benefícios exclusivos como descontos, loja exclusiva, mentoria com o CEO da marca, cursos e outras novidades.

 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias