Privalia adota nova política para facilitar trocas e devoluções; entenda

Jornalista, marketing manager e repórter do Alô Alô Bahia


Em busca de adicionar praticidade e liberdade de escolha ao processo de devolução aos seus mais de 17 milhões de clientes cadastrados, a Privalia, maior outlet do Brasil, em parceria com a rede Clique Retire, está adotando o sistema de armários inteligentes - os chamados smart lockers - como mais uma opção de devolução.

A nova política já está disponível para clientes das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e, em breve, será ampliada para outras regiões. Os armários ficam em locais estratégicos e de alto fluxo de pessoas, como estações de metrô e de trens urbanos, shoppings e postos de combustível. Além de ter muito mais pontos que os Correios, o sistema não tem filas e funciona no mesmo horário dos estabelecimentos onde os armários estão localizados.

A nova política tem o objetico de potencializar positivamente a experiência de compra dos clientes no comércio eletrônico, e oferecer um serviços cada vez melhores e sustentáveis, já que 52% dos consumidores já tiveram problemas na logística reversa de produtos comprados online, de acordo com pesquisa da Opinion Box. (Com informações do Fashion Networking)

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES