23 Mar 2014

Os looks do Oscar por Bella Agnoletto

Os looks do Oscar por Bella Agnoletto

Nessa época do ano quem não espera pelo Oscar? É emocionante de assistir. Mas ver os trajes tem seu valor, e que valor! Fico esperando o “ Red Carpet” do Canal E! começar só para ficar espiando os looks. Sempre haverá as bem vestidas e outras que cometem algumas gafes. Não vamos esquecer que gosto é gosto, e cada um tem o seu. Então, na minha opinião, vamos ver quem arrasou  e quem ‘ viajou’ na famosa premiação.

Jennifer Lawrence: veste Dior vermelho com um quase peplum na cintura. Repetiu o mesmo estilo de acessório do Oscar 2013, um colar fininho usado nas costas.

jeniffer

Charlise Theron: veste um Dior cheio de detalhes, como alças invisíveis e transparência na cauda. O colar com um pingente poderoso de o toque final à produção. Apesar das atrizes costumarem evitar o preto para o tapete vermelho, Charlize acertou em cheio com a cor.

2

Cate Blanchett: usa um vestido lindíssimo nude da Giorgio Armani. Cate sempre acerta no visual e é uma das mais elegantes de todos os eventos que participa.

cate

Amy Adams: veste um Gucci azul marinho, que caiu como uma luva para ela. A atriz de Trapaça contou que nesse Oscar ia se vestir para agradar a si mesmo, e se deu muito bem com a escolha. Mesmo com o vestido básico, ela não abusou dos acessórios, usando um brinco coral que criou um contraste interessante com o modelito.

amy

Lupita Nyong´o: veste um Prada azul claro, todo esvoaçante e com um decote generoso. Além do vestido maravilhoso, que foi feito sob medida, a atriz acertou em cheio em acessórios, como a tiara fininha. A estrela de 12 Anos de Escravidão foi uma das mais bem vestidas da temporada e não despontou no Oscar, mantendo sua preferência por cores que contrastem com sua pele.

lupita

Olivia Wilde: veste Valentino, look lindo e básico. Achei perfeito para as futuras mamães. A maquiagem , que está limpa, é super simples:basta você ter um delineador, usar bastante máscara de cílios e um batom nude.

Olivia

Camila Alves: veste Gabriela Cadena. A brasileira que conquistou o coração do “homão” Matthew McConaughey, para mim, foi a segunda mais bem vestida da noite. O vestido super elegante dela foi surpreendente. Com mangas longas e decote nas costas, esse vestido é tudo, menos comum.

camilaaa

Kate Hudson: veste Atelier Versace. Morri com esse vestido. Para mim foi a mais bem vestida do Oscar. O vestido é elegante e sensual na medida certa. Simplesmente incrível. Parabéns Kate...

Kate

Não Não...

Emma Watson: veste Vera Wang, que particularmente eu sou “apaixo”. Não acho que Emma está mal vestida. Gostei do vestido, mas acho que ela ficou apagada. Não é isso que esperamos de uma jovem que é um dos maiores ícones fashion. Acreditava que ela fosse com um vestido de arrasar, o que não aconteceu.

Emma

Elsa Pataky: veste Elie Saab, meu favorito de todos! Mas, nesse caso está o exemplo perfeito de um vestido que uma grávida não deve usar no “ Red Carpet”. Existem vários tipos de vestidos longos que ficam lindíssimos em mulheres grávidas, como vimos acima na Olivia Wilde, mas esse realça muito o tamanho da barriga... Enfim, não gostei. Parece que está amarrando a barriga.

elsa

Anna Kendrick: veste J. Mendel. O desfile desse estilista foi lindo e o único vestido que achei feio Anna escolheu para usar. O vestido tem muita informação: fenda, bordado, transparência, drapeado... E o sapato? É lindo, mas não é para esse vestido. É uma pena porque ela é linda e depois do Oscar, na festa da Vanity Fair, foi com um visual maravilhoso.

Anna

Lizza Minneli: veste Haslston. Pra mim, a pior da noite. A cantora foi fiel ao seu estilo e tem licença poética para o tapete vermelho, mas um modelito tão azul assim realmente não era necessário, ainda mais com um pedaço da franja da mesma cor combinando. E os sapatos parecem “crocs” pretos fechados para a cozinha industrial...

liza

Melhor Penteado:

Maria Menounos: é a ganhadora! A trança larga e o coque elegante, mas bagunçado ficou lindo. E a maquiagem não dá para observar direito, mas vi na entrevista e está ótima. Com sombra roxa e preta, ideal para as morenas, e boca nude, que foi o que mais vi no Oscar desse ano.

penteado

Semana que vem fiquem ligadinhos, pois falarei sobre os desfiles e as tendências da próxima estação. Beijinhusss,

Por Bella Agnoletto – Fotos: Reprodução.