28 Oct 2020

MIC FUN inaugura primeira unidade baiana neste sábado (31), na Praia do Forte

MIC FUN inaugura primeira unidade baiana neste sábado (31), na Praia do Forte Com uma moda descolada e colorida, a marca MIC FUN desembarca na Praia do Forte, no Litoral Norte de Salvador, neste sábado (31), com suas estampas exclusivas para trazer ainda mais cor ao Verão baiano. A unidade baiana tem projeto da arquiteta Isabela Jacobina, que assina todas as lojas da marca no Brasil.  

Com seu estilo informal, a marca paulistana - queridinha de artistas como Caio Castro e Henri Castelli - tem como carro-chefe shorts e bermudas. Além disso, o portfólio conta ainda com meias, camisetas básicas e uma linha de produtos com estampas exclusivas e irreverentes que garantem looks descolados para toda a família.
 
caiocastro-alo-alo-bahia wesley-safad-o-mic micfun-henri
Criada há quatro anos por Murillo Reis, a MIC FUN ganhou dois novos sócios e desde então passou por uma reformulação em seu modelo de negócio que garantiu a marca um crescimento significativo durante a pandemia com as vendas online pelo Instagram (@mic_fun) e a abertura de novas unidades.

“Esta é a segunda loja que abrimos durante a pandemia e esperamos inaugurar outras duas até o Verão no litoral brasileiro”, diz o CEO da marca Bruno Jacobina, que promete uma coleção com a cara do Verão brasileiro.

Segundo ele, a nova coleção, que inclui peças com tecidos mais leves como o linho, deve chegar às lojas em dezembro próximo. “Estamos ampliando o mix de produtos e desenvolvendo novas estampas descoladas e divertidas para trazer um pouco de alegria a estes tempos tão sombrios”, diz.  

Foto: Reprodução. Siga o Insta @sitealoalobahia.