Luiza Brunet lança marca de produtos nutracêuticos focada nas mulheres 40+

Jornalista, marketing manager e repórter do Alô Alô Bahia

A atriz e empresária Luiza Brunet acaba de anunciar o seu mais novo projeto: uma marca de produtos nutracêuticos, que são compostos alimentares que atuam como suplemento nutricional, voltados para o autocuidado e o sexual wellness feminino.   

A marca tem como proposta atender problemas comuns na vida de mulheres 40+ e 50+ que, após a menopausa ou até mesmo antes, passam a enfrentar situações como a perda de libido, o cansaço mais intenso, o aumento de peso, a flacidez da pele, entre outros sintomas que aparecem com o passar dos anos.

“É fundamental se cuidar, ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios. A reposição de determinados nutrientes ajuda nesse cuidado e a contornar questões importantes da saúde da mulher. Com isso, envelhecer bem fica mais fácil", disse Luiza em comunicado.

Os suplementos da marca contam com ativos naturais extraídos de plantas, minerais e vitaminas e que foram desenvolvidos pela bióloga e doutora em biomedicina Bárbara Mangiaterra. Além de contar com a ajuda de uma autoridade no ramo farmacêutico, Luiza idealizou a marca em sociedade com o empresário da área de healthcare Paulo Scarpa Junior. Os produtos serão vendidos pela empresa farmaceutica Befreemundi. (Com informações da Vogue Brasil).

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias. Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES