Gregory aposta nos looks cintilantes

A Gregory está em clima de festas de final de ano. E o brilho predomina nos vestidos, saias, blusas e até bolsas e sapatos, que são ideais para esse momento. As roupas trazem cumprimentos midi, e as pernas – e cintura - são valorizadas. Os acessórios também seguem o mesmo caminho, e são cobertos de pedrarias que reluzem.

As opções são muitas, os looks são repletos de verdadeiros objetos de desejo. O off-white e o metalizado são os tons dessa temporada de comemoração, e o dourado, branco e turquesa formam produções certeiras para o Natal e o Réveillon.

E como é calor, todas as peças são com tecidos leves, confortáveis e cheios de charme. As peças chegam semanalmente nas lojas Gregory da capital baiana, localizadas nos shoppings Barra e Salvador.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias