17 Dec 2019

Fightwear baiana lança projeto para ajudar atletas de Jiu-Jitsu

Fightwear baiana lança projeto para ajudar atletas de Jiu-Jitsu Com o objetivo de viabilizar que lutadores de Jiu-Jitsu tenham acesso a recursos financeiros para se manterem ativos nos tatames, a fightwear baiana ZeuX lança o Projeto Atleta ZeuX. Durante uma semana de cada mês, 15% do valor das vendas realizadas será encaminhado para auxiliar o crescimento desses profissionais no mundo dos campeonatos e da luta, custeando gastos com alimentação, auxílio moradia, suplementos e materiais de treino.

“Identificamos a necessidade de apoiar nossos esportistas baianos e estamos aqui para incentivar e auxiliar. De início, selecionamos oito nomes cujas vidas são dedicadas ao Jiu-Jitsu e à luta. São pessoas que vieram do interior da Bahia e que respiram esse universo”, afirma Rafael Sampaio, sócio da empresa, que é a única especializada no segmento na Bahia.

Os atletas que já estão participando do projeto são Jonathas Batista, Vinicius Oliveira, Átila Andrade, Maria Eduarda Souza, Joaquim Pereira Luz Neto, Edmundo Correia, Jeferson Souza Luz e Marcelo Gomes.


Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.