DFB Festival anuncia formato híbrido e parceria com a Fashinnovation

Após dois anos de edições virtuais, o DFB Festival - maior encontro de moda autoral da América Latina - volta ao seu formato presencial, sem abrir mão do digital, e anuncia parceria com a Fashinnovation, plataforma que conecta a indústria da moda por meio de empreendedorismo, sustentabilidade, tecnologia, inovação, diversidade e inclusão.

A Fashinnovation foi criada por um casal de brasileiros, Jordana e Marcelo Guimarães, radicados em Nova Iorque, que já reuniram, desde 2018, mais de 500 dos principais inovadores da moda, em projetos que representam 120 países.

A parceria se conecta com o evento, dirigido por Claudio Silveira, e traz o conceito de enxergar o mundo através da lente da inovação e a partir dos desafios que envolvem a indústria da moda.A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias através do site e Instagram. 

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias