29 Sep 2022
Daniel Lee é o novo diretor criativo da Burberry

Daniel, que ficou conhecido por seu trabalho na Celine, Donna Karan e Bottega Veneta, afirmou em comunicado que se sentir honrado com o novo cargo e e que, junto com o time, promete escrever um emocionante próximo capítulo para esta lendária marca de luxo britânica.
"Estou muito animado para retornar a Londres, uma cidade que defende a criatividade pioneira e que continua a me inspirar”, completa o estilista, que apresentará sua primeira coleção com a grife em fevereiro.
“Daniel é um talento excepcional com uma compreensão única do consumidor de luxo de hoje e um forte histórico de sucesso comercial, e sua nomeação reforça as ambições que temos para a Burberry. Estou empolgado em trabalhar de perto com ele e estou confiante de que ele terá o impacto que desejamos para a próxima fase, apoiado por nossas equipes talentosas e experientes”, comentou Jonathan Akerouyd, CEO da grife.
Foto. Reprodução Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.