15 Oct 2020

Bvlgari lança e-commerce no Brasil e anuncia doação para a AMIGOH

Bvlgari lança e-commerce no Brasil e anuncia doação para a AMIGOH Em um processo de expansão digital mundial, a joalheria romana e marca de luxo global Bvlgari lança plataforma de e-commerce no Brasil que pode ser acessada através do https://www.bulgari.com/br. Entre os principais diferenciais do canal estão a simplificação do processo de compra, com imagens de produtos 3D e realidade aumentada; envio gratuito e entrega flexível; seleção dos métodos de pagamento mais utilizados, entre outros.

Para marcar a chegada do e-commerce da marca no mercado brasileiro, a joalheria Bvlgari doará uma porcentagem de suas vendas online de 12 de outubro à 12 de novembro de 2020 para a AMIGOH. Os recursos serão direcionados pra uma pesquisa liderada pelo Dr. Oren Smaletz, médico oncologista clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, que visa contribuir para minimizar o contágio e o agravamento por covid- 19 em pacientes oncológicos imunossuprimidos.

"Com a Covid-19, nossa loja virtual tornou-se nossa loja número 1 em todo o mundo - com um crescimento superior a 100% - e acreditamos que ela reforçará sua posição de liderança após a pandemia", afirma o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin