Bottega Veneta anuncia apoio à pesquisa científica na Itália

A Bottega Veneta anunciou o financiamento de bolsas de estudos de dois anos nas regiões de Veneto, Lazio e Campania, o que contribuirá para a pesquisa científica e o apoio do corpo médico italiano em meio à pandemia do novo coronavírus.

A contribuição da Maison, equivalente a 300 mil euros, financiará uma extensão de dois anos para um pesquisador em pneumologia do Departamento de Cardiologia, Torácica, Ciências Vasculares e Saúde Pública da Universidade de Pádua; além de duas outras bolsas, uma no Laboratório de Virologia do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani, em Roma, e outra no Laboratório de Microbiologia e Virologia do Hospital Domenico Cotugno de Nápoles.

"Os pesquisadores médicos, constantemente empenhados no estudo de novos tratamentos e vacinas, deixam o nosso país profundamente orgulhoso. É por isso que nós, da Bottega Veneta, sentimos o dever de apoiar aqueles que estão na linha de frente, contribuindo para o avanço da pesquisa", comenta Leo Rongone, CEO da Bottega Veneta.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias