24 Feb 2020

FitDance “mete dança” e anima público kids no Carnaval dos Bairros

FitDance “mete dança” e anima público kids no Carnaval dos Bairros No Carnaval dos Carnavais, não pode faltar dança. E o grupo FitDance tem levado suas coreografias para os bairros com o FitDance Kids e Teen. Com cinco anos de criação, os dançarinos criam passos democráticos, de fácil aprendizado e que não deixam ninguém parado. As apresentações já passaram pelos bairros da Liberdade, Cajazeiras, Plataforma e Itapuã, e acontecem na Boca do Rio, nesta segunda-feira (24), e encerram a jornada em Periperi e Pau da Lima, nesta terça-feira (25).

Para o Mestre Zig, coordenador e professor do grupo que desfilou no Circuito Osmar (Centro) nesta segunda-feira, é de grande importância para eles estar atuando na folia. “Mais uma vez estamos no Carnaval e é importante fazermos parte disso, pois vemos onde a dança chegou, trabalhando com entretenimento. Estamos felizes com esta oportunidade”.

Sobre a mistura de ritmos na folia, Zig afirmou que, cada vez mais, é importante ver que a festa está voltada para o povo. “O Carnaval está mais democrático. Vemos vários grandes artistas direcionados para o folião pipoca e agradecemos a oportunidade de levar nossa dança para todos", afirmou.