Espetáculo ‘Dandara na Terra dos Palmares’ estende temporada no Teatro Sesi Rio Vermelho

redacao@aloalobahia.com

Com as sessões esgotadas desde a estreia, “Dandara na Terra dos Palmares” estende sua temporada até este sábado (4) e domingo (5), às 15h e 16h, no Teatro Sesi Rio Vermelho. O espetáculo infantojuvenil, que aborda racismo na escola e resgata ancestralidade dos negros no Brasil, marca os 23 anos de história da Arte Sintonia Companhia de Teatro.

A montagem, que traz texto inédito de Antônio Marques, sob a direção de Agamenon de Abreu, conta a história de Dandara, uma criança negra que não gosta de seu nome por sofrer bullying na escola, onde os colegas lhe chamam de escrava. Revoltada com as piadas agressivas, Dandara simula estar doente para não ir às aulas. No elenco, estão as atrizes mirins Maria Alice Xavier e Yandra Góes; os atores da companhia, Denise Correia, Gilson Garcia e Leonardo Freitas, além dos atores convidados Diogo Lopes Filho e Natalyne Santos.

Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla e no próprio local, no dia da apresentação, pelos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

 
 

NOTAS RECENTES