Aliança Francesa acolhe projeto lúdico e cultural francês para crianças e adultos

redacao@aloalobahia.com

Nos dias 9 e 10 de junho, a Aliança Francesa Salvador acolherá o projeto francês “Le Voyage de Rezé”, que está em turnê por diversas cidades do Brasil. Ao longo da passagem pela capital baiana, três atividades serão realizadas, com inscrições gratuitas.

O espetáculo que dá nome ao projeto será apresentado no Teatro Gregório de Mattos, às 18h do primeiro dia de atividades. No palco, os músicos Rémi ‘Rézé’ Pécout (cantor e guitarrista) e François ‘Soifran’ Brossier (percussionista) farão um show enquanto David ‘emdé’ Magli criará desenhos ao vivo de acordo com as letras das canções. O espetáculo é recomendado para crianças a partir de 7 anos.
 
Já na sexta-feira (10), o público poderá participar de dois ateliês. O primeiro, "Desenhe uma música para mim", acontece na própria sede da Aliança Francesa, na Ladeira da Barra, às 14h. No mesmo endereço, às 16h, acontece o ateliê "Escrita musical para ir mais longe".
 
Os ateliês são convites para encontrar com os artistas do projeto, descobrindo e partilhando um pouco mais de seu universo artístico. Os encontros contarão com tradução do francês para o português. Mais informações no link.
 
Foto: Bruno Lavit. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES