Virada Sustentável aporta em Salvador em novembro

Reunir projetos artísticos, culturais, sociais e ambientais em prol de uma sustentabilidade para além do meio ambiente. Ocupar a cidade com uma programação inteiramente gratuita, agregando coletivos, artistas, "oficineiros", empreendedores, escolas, universidades, organizações sociais, iniciativa pública e privada. Com apoio da Prefeitura, a Virada Sustentável aporta em Salvador em novembro, nos dias 8, 09 e 10. O edital será lançado nesta quarta-feira (11), às 18h, no Teatro Vila Velha.
 
“Buscamos trazer a Virada Sustentável para Salvador com o objetivo de conectar pessoas, organizações e diversos atores para a agenda de sustentabilidade da cidade. A Prefeitura tem feito um trabalho grande, mas nada disso faz sentido se o cidadão não se envolver com essa agenda”, afirmou André Fraga, secretário municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência.
 
Maior festival de cultura, mobilização e educação para a sustentabilidade da América Latina, a Virada Sustentável reuniu, ano passado, mais de 45 mil pessoas em quatro dias de atividades gratuitas, ocupando mais de 50 espaços da capital baiana. 
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias