Victor Oliva revela detalhes sobre o Réveillon Nº1 em Itacaré

Assinado pela Holding Clube, a primeira edição do Réveillon Nº1 em Itacaré promete ser uma das festas mais badaladas do Brasil. Reunindo artistas como Ivete Sangalo, Durval Lelys, Kevinho, Jorge & Mateus, DJ Alok, entre outros, o evento acontecerá entre os dias 28 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020 e promete ser um marco de experiência para o público e de crescimento para o local como destino turístico.

“A ideia é misturar tudo de uma forma bem eclética, que todo mundo goste e tenha uma experiência mágica. Estamos preparando uma festa com fogos, bandas, cenário, decoração, segurança, transporte, tudo de primeira categoria com muito capricho”, adianta o CEO da Holding Clube, Victor Oliva.

Em bate-papo realizado hoje (3), na suíte presidencial do Wish Hotel, em Salvador, o empresário revelou detalhes sobre a escolha do local e quais são as suas expectativas para o evento. “Itacaré foi uma surpresa pra mim. Tem praias lindíssimas, é uma cidade com forte cultura de prática de esportes radicais, além de reunir uma vasta área de Mata Atlântica, com rios, cachoeiras e uma biodiversidade terrestre e marinha singular”, conta.

Reunindo uma vasta experiência de destaque no ramo de evento, principalmente com o Camarote Nº1 no Carnaval do Rio de Janeiro, a expectativa de um dos maiores profissionais do ramo com o Réveillon é reunir aproximadamente 4 mil pessoas em cada dia de festa e contribuir para que o público conheça e valorize um dos destinos mais paradisíacos do Brasil.

Fechado para realizar o Réveillon Nº1 pelos próximos 10 anos, Victor ainda destaca que está aberto à possibilidade da Holding Clube realizar mais iniciativas em Itacaré, o que seria facilitado caso a região ganhe mais estrutura com o passar do tempo, como um aeroporto ou um Centro de Convenções, por exemplo. “A Bahia é o coração do Brasil e só um louco não estaria aberto para investir aqui. Vocês têm uma história e uma tradição incríveis”, destaca.

 

NOTAS RECENTES