Verão de Salvador será promovido em evento em São Paulo

Com o tema “Salvador, Capital Oficial do Verão”, o prefeito ACM Neto realizará um evento para 500 convidados, no próximo dia 29, em São Paulo, com o objetivo de posicionar Salvador como principal destino turístico do verão brasileiro.

 Organizada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), a comemoração irá promover o calendário de verão da capital baiana, dando destaque para o Festival da Virada /Réveillon, o Carnaval, as festas populares e os ensaios e shows comandados pelos artistas e empresários locais.

 O evento será apresentado pelo músico Adelmo Casé e contará com show da Banda Eva, além de participações especiais de Claudia Leitte, Margareth Menezes e Jaú, entre outros. A direção artística ficará por conta de Jonga Cunha e a ideia é levar para São Paulo uma pequena dose da magia de Salvador.

 Quer mais? Além de convidados relacionados com o trade turístico, jornalistas dos principais veículos de imprensa e executivos de grandes marcas, haverá ainda as presenças de diversos artistas e influenciadores digitais, que estão sendo convocados pela “Quem Acontece”. Fernanda Souza, Didi Wagner, Barbara Evans, Renata Kuerten, Lexa e MC Guinê, além da estilista Letichia Bronstein, são só alguns dos nomes confirmados. A repercussão, claro, você acompanhará no Alô Alô Bahia, Correio* e em todas as nossas plataformas. Fica ligado!

 Foto: Marcos Rosa. Legenda: No evento de lançamento do ano passado, o prefeito ACM Neto e o presidente da Saltur Isaac Edginton receberam convidados como o publicitário Nizan Guanaes. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias