"Vamos Ver o Pôr do Sol", comandado pela Banda Jammil, reúne 20 mil pessoas no Santo Antônio Além do Carmo

O projeto "Vamos Ver o Pôr do Sol" tomou conta das ruas do bairro Santo Antônio Além do Carmo, no final da tarde deste domingo, 21, em Salvador. Comandado pela banda Jammil, o grupo agitou a galera e mostrou em seu show uma prévia do que será o bloco Praieiro, que desfila domingo e segunda-feira de Carnaval, no circuito Barra-Ondina. O show do Jammil contou com as participações do Olodum e do Ilê Ayê.

Em sua primeira edição no Santo Antônio Além do Carmo, o morador do bairro, Pedro Sacramento, 36 anos, afirmou que o evento está sendo muito bem recebido pela comunidade, pois ajuda a incentivar a economia do lugar, além de chamar a atenção para a localidade, que, ressalta, é muito importante para a história da cidade.

Um dos objetivos do projeto "Vamos Ver o Pôr do Sol" é, através do poder de abrangência que a música possui, chamar a atenção do poder público para as demandas sociais da comunidade, e para a grandiosa importância da preservação dos nossos recursos naturais e patrimônio histórico local. E isso se dá através da realização de ações educativas que acompanham o projeto desde seu início, com destaque para ações em parceria com o Projeto Tamar, a LBV, e campanha contra a prática de pesca com bomba.
 
Foto: Gb Souza. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias