TV Bahia comemora liderança no primeiro trimestre e apresenta mudança na programação

De acordo com dados consolidados pelo Ibope, a TV Bahia manteve a liderança entre 06h e 18h nos meses de janeiro a março, com média de 10,5 pontos contra 9,9 da emissora vice-líder. Comemorando os resultados positivos do primeiro trimestre de 2018, o novo diretor de jornalismo,  Eurico da Costa, anuncia mudanças nos telejornais da emissora que vêm trabalhando diariamente para realizar os necessários ajustes na pauta e linguagem dos jornais e batalhando pela ampliação da programação local.
 
“Vivemos um momento muito especial, e por isso, essa vitória nos anima para manter o processo de transformação da programação local. Os números só comprovam aquilo que já sabemos: a TV Bahia tem a confiança e a credibilidade de quem está ao lado do telespectador desde quanto ele acorda, até quando vai dormir”, celebra Eurico.
 
Entre as principais mudanças, está a estreia da jornalista Jessica Senra, que assume a partir de maio a apresentação do Bahia Meio Dia, e um novo projeto, ainda sem data definida de lançamento, que será encabeçado pela jornalista Camila Marinho - que atualmente comenda o BA TV. 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES