TV Bahia comemora 33 anos e lança novo slogan e compromisso

Para celebrar seu aniversário de 33 anos, comemorados hoje, a TV Bahia lançou, ontem à noite, no BA TV, um manifesto, lido por Lázaro Ramos, em que ressaltou as virtudes da Bahia e dos baianos: “Uma Bahia que se supera/ Um baiano que não descansa/ Uma Bahia que se renova/ Um baiano que se reinventa/ Uma Bahia que nos fascina (...) Uma Bahia que renasce todos os dias”.

O mês de março, em que se celebra também o aniversário de Salvador, marca ainda o lançamento de um novo posicionamento institucional da TV Bahia junto a parceiros - como a Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) e a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) -, além do mercado publicitário. Mais uma novidade: a afiliada da TV Globo lança neste mês um novo slogan: “TV Bahia: com os baianos, pela Bahia”.

Segundo João Gomes, diretor executivo de televisão da Rede Bahia, a empresa, para reafirmar seus laços com os baianos e justificar o novo mote, vai adotar uma série de iniciativas para contribuir para a melhoria do Estado. Uma delas é incentivar a recolocação dos baianos no mercado de trabalho, uma vez que a Bahia tem uma das maiores taxas de desemprego do país. “Notamos um forte empobrecimento da população, assim como suas carência e lutas. Queremos contribuir para o desenvolvimento do estado, trazendo ações propositivas”, diz o diretor. (Por Correio 24 Horas).
 
Foto: Evandro Veiga. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias