Tudo aqui sobre a ‘suposta’ gravidez de Ivete Sangalo. Vem ver!

Joyce Pascowitch publicou no Glamurama que Ivete Sangalo estaria grávida de três meses. A notícia se espalhou como rastro de pólvora, sendo replicada rapidamente por diversos sites. Trata-se de um grande espetáculo midiático. Joyce sabe o que diz, seus funcionários também. Juliana Ferraz, por exemplo, diretora de marketing da jornalista, é baiana, está em Salvador e mantém fortes ligações com diversos amigos da cantora.

O grande espetáculo, nessa situação, não fica por conta do Glamurama. Eles deram a notícia, tendo fortes fontes como base. E fontes, vocês sabem, são fontes: nem sob tortura são reveladas.

O espetáculo fica por conta da mídia que replica. Essa mídia em nada nos interessa, nos engrandece, nos informa. Um veículo antes de repassar uma informação precisa checar se ela é verídica. Daí que, nós, enquanto povo, não podemos acreditar em tudo o que lemos ou ouvimos falar... Nada é o que parece ser.

Quando a gravidez, Daniel Cady e a própria Ivete já desmentiram. Ivete comentou, nesta segunda-feira, em cima do trio: “É uma barriga de uma mulher que tem barriga, eu não tenho como esconder”.

Das duas uma: ou Joyce dará um super furo, sendo considerada, realmente, a maior jornalista social do Brasil. Ou muita água precisará ser jogada para apagar esse imbróglio. Preferimos ficar com a primeira opção... Bola pra frente!

Quer saber tudo o que está rolando nesse carnaval? Nos acompanhe pelo #AlôAlôFolia

Foto: Reprodução/AgNews.

NOTAS RECENTES