Notas


17 Abr 2017

Três escritórios baianos vão participar da Casa Cor SP

Três escritórios baianos vão participar da Casa Cor SP A próxima edição da Casa Cor SP será entre os dias 23 de maio e 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Dessa vez, três escritórios baianos estarão participando: David Bastos, Manarelli Guimarães Arquitetura e Marlon Gama.

David assinará o ambiente “About Love”, que convidará os visitantes a imergirem em um universo particular que revela a intimidade de um casal. “About Love é o lugar onde a harmonia de materiais e formas refletem e reforçam os laços e as relações, entre nós e tudo o que amamos e preservamos com cuidado”, nos disse o arquiteto.

O escritório Manarelli Guimarães, comandado por Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, participará pela segunda vez da Casa Cor SP, onde assinará a Suíte Máster, ambiente de destaque, também acompanhado de closet e banheiro.

Já o escritório de Marlon, Marlon Gama Arquitetura e Ambientação, estará produzindo o Estúdio Home Office. “O espaço de 70m2 será bastante moderno e os elementos surpresa garantem a descontração”, destaca MG.

Fotos: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.