Top model Daiane Sodré visita terra-natal Baixa Grande, no interior baiano

A top model internacional Daiane Sodré desembarcou na Bahia e visita a terra-natal, Baixa Grande, no Piemonte da Chapada Diamantina. A musa baiana veio encontrar a família na cidade que completou 134 anos na última quarta-feira (17).
 
Sodré, atualmente, é embaixadora da Associação Saúde Criança, no Rio de Janeiro, organização sem fins lucrativos que tem por missão promover a transformação de famílias em vulnerabilidade social. Em Nova Iorque, por exemplo, a modelo apoiou um evento contra o tráfico de seres humanos.

A modelo foi descoberta por Dilson Stein, o scouter responsável por lançar modelos como Carol Trentini, Alessandra Ambrosio e Gisele Bündchen. Ela começou a carreira em 2011 e apareceu em editoriais de Marie Claire e Cosmopolitan, para citar alguns. Desfilou para a Ports 1961, estilo de Edward Enninful, Jeremy Scott, Oscar de la Renta e Christian Siriano, entre outros. Trabalhou com fotógrafos como Mark Seliger, James Russell, James Macari e Dusan Reljin. Seus clientes incluem marcas como Ralph Lauren, Wella e Victoria's Secret.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias