Sucesso! Rafael Freitas faz avaliação do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

O Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, que aconteceu nesta quarta-feira (4) no restaurante Lafayette, em Salvador, foi um sucesso. A avaliação é do sócio e editor-chefe do site, Rafael Freitas. Em sua segunda edição, o lunch reuniu mais de cem pessoas, entre elas autoridades, empresários e blogueiros não só da cena baiana como do Rio de Janeiro e São Paulo. A cobertura completa já pode ser acompanhada aqui no site até esta quinta-feira (5) e no nosso Instagram (@sitealoalobahia).

"O evento faz parte de uma série de eventos que nós organizamos para reunir empresários e fazer ativação de marcas com este público. Unimos pessoas a empresas: face-to-face", explica Freitas, que também é colunista do jornal Correio, líder no Norte/Nordeste. O empresário contou com a parceria da Total Comunicação e dos também empresários Tamyr Mota e Renato Franca (foto) para promover este encontro especial entre personalidades e impulsionar negócios.

Confira a galeria completa do Almoço de Negócios

Mais de 20 marcas abraçaram a ideia do site e foram parceiras do evento. São elas: Civil, Barcino Esteve, Residencial Jazz, Grupo Lemos Passos, Grupo CAM, Lexus, A Fábrica, Carrera, Net, Claro, Mondo, Bahia Partners, Paradoxus, Happy Tour, Carlos Rodeiro, Paula Frank, Chandon, Casa de Vinhas, Uranus, Total Comunicação, Núbia e Sonja, Monte e Hotéis Othon. 

E o próximo almoço? Muita gente perguntou. "Deve acontecer entre o final deste ano e o início de 2018", adiantou Rafael. "Ano que vem o Alô Alô Bahia vai ter muito mais coisa. Tem Alô Alô Folia, entre outras novidades", completou. O evento, apenas para convidados, foi aberto com apresentação do empreendimento Jazz, que vai ser erguido na Graça pela Civil e Barcino Esteve. Depois, Dr. Daniel Argolo, do Grupo CAM, falou sobre a importância da prevenção do Câncer de Mama. O advogado Ermiro Ferreira Neto finalizou o evento em grande estilo com uma mini palestra sobre o ambiente de negócios pós-Lava Jato. 

Foto: Tati Freitas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES