Sobre sucesso, Thassia Naves dispara: “ Meu pai diz que é passageiro”

Inauguração do Soho Bay em Miami. Agito marcado para às 19h. Thassia Naves é a figura mais esperada da festa. Por causa do trânsito intenso chega às 21h. Seu melhor acessório?  O namorado, o empresário Artur Attie.

*

Artur é tranqüilo, sereno e educadíssimo. Cumprimenta a todos e senta ao lado do Alô Alô Bahia, em mesa reservada ao meio do salão. Thassia, enquanto isso, desfila, sem pestanejar, para um turbilhão de fotos.

*

Faz uma pausa para jantar. Ricky Saury, chef do restaurante, prepara um cardápio especial, repleto de iguarias nipônicas. Thassia ligada no celular dispara: “ Estou vendo tudo o que acontece” e começa a seguir, de Salvador, o instagram do Alô Alô e de Maria Luiza Queiroz.

*

Karine Queiroz chega à mesa. Junta-se ao grupo ainda composto por Conceição Queiroz. A conversa corre solta... Thassia, para o site, revela que já está com o roteiro do verão europeu definido. Viaja no final de julho para Espanha e Grécia. Pergunta como anda a Bahia e diz que precisa aparecer aqui com calma, para rever os amigos e curtir um pouco. O papo dispara... “ Manda um beijo para Flavia Abubakir. Adoro ela!”.

*

Thassia usa look Skazi e bolsa Chanel. Começa a nos explicar sobre o Snapchat, diz que é a nova tendência no mundo virtual. Brinca com o perfil de Pedrinho Luchetti e nos ensina como usar o App.

*

Parte antes da meia noite, provando que não é só uma blogueira: é uma reinvenção mercadológica, que agrega diversas marcas em si, sendo a melhor roteirista de seu cotidiano. Sobre sucesso, brinca: “ Meu pai diz que é passageiro”. Será?


Foto: Divulgação.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias