Shopping Boulevard, no Itaigara, passa por grande reforma

Conteúdo patrocinado

Com 32 anos de existência, o Boulevard 161, no Itaigara, passou recentemente por uma grande reforma. Com um visual moderno e sofisticado, sem perder o seu ar clássico, o centro comercial está repleto de novidades para você conhecer e se encantar. Um dos grandes diferenciais que torna o espaço ainda mais charmoso é o ambiente arborizado, com contato direto com a natureza. 
 
Com um vasto e diversificado mix de gastronomia, decoração, serviços, moda, entretenimento e até mesmo escritórios e consultórios, o Boulevard 161 hoje é a principal escolha para lazer e compras com privacidade e tranquilidade. Quem ainda não conferiu como fica a alameda do Boulevard à noite, não pode perder. Com ambiente agradável, segurança 24h, amplo estacionamento em frente, os restaurantes são a escolha ideal para quem busca um espaço aconchegante e repleto de opções. 
 
Uma das grandes novidades que vieram junto com esse novo conceito foi a chegada da âncora Lojas Americanas, trazendo ainda mais opções de compra para o empreendimento.
 
O Boulevard funciona de segunda a sexta de 9h às 19h e nos sábados das 9h às 16h, porém alguns bares, restaurantes e lojas têm horários diferenciados e funcionam aos domingos.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias