Setur da Bahia negocia novos voos internacionais em Berlim

Presente na ITB Berlim, na Alemanha, a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur-BA) tem a prospecção de novos voos para o território baiano como uma das suas principais missões no evento, tendo o subsecretário estadual de Turismo, Benedito Braga, como encarregado das negociações.
 
“Estamos trabalhando para viabilizar novos voos da Europa com paradas na Bahia. Salvador é um dos maiores mercados indiretos receptivos de visitantes europeus do País e possui um produto hoteleiro superior ao de outros destinos do Nordeste, por isso é um mercado atraente para companhias aéreas”, declarou Braga.

Entre as negociações em andamento, há a possibilidade de a Cabo Verde Airlines operar três frequências semanais para o Estado, com partidas de Milão (Itália), Lisboa (Portugal) e Paris (França). A Condor, empresa sediada na Alemanha, também pode estabelecer uma ligação entre Frankfurt e Salvador entre 2020 e 2021, assim como a Air Charter Service, que já manifestou interesse em realizar voos fretados entre a Alemanha e a Bahia.

“Nossa intenção é abrir um canal de contatos entre eles e agências da Bahia para que essas operações se tornem uma realidade”, comentou o subsecretário da Setur-BA, que se reuniu com um dos consultores da empresa, Dario Misic, nesta sexta-feira (8). (com informações do Panrotas).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES