"Será a maior virada de ano do Brasil", diz ACM Neto em vistoria no Festival Virada Salvador

Durante a vistoria final dos preparativos para o Festival Virada Salvador 2019, na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito ACM Neto, acompanhado do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, assegurou que a estrutura já está quase toda pronta para receber público estimado em 2 milhões de pessoas durante os cinco dias de evento.

O prefeito aposta que a festa será ainda melhor do que ano passado. “Tudo está pronto, faltam poucos ajustes. Tenho certeza que será a maior virada de ano do Brasil, inclusive vamos superar o evento de 2018”. O festival começa nesta sexta-feira (28) e segue até terça-feira (01), na orla da Boca do Rio.

Antes da vistoria na Arena Daniela Mercury, o prefeito também vistoriou as obras para construção do Centro de Convenções de Salvador, na Orla da Boca do Rio. Na ocasião, a equipe verificou que parte da fundação já está pronta, e a expectativa é que já no final de março toda essa parte esteja pronta. Em abril, avançarão os serviços na parte estrutural. Até o momento, 12% das obras foram concluídas.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES