Sedur notificou o Mansão Carlos Costa Pinto. Confira detalhes!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo informa que interditou, nesta segunda-feira (18), o elevador de carga do prédio Mansão Carlos Costa Pinto, no Corredor da Vitória. Durante a fiscalização foi verificado que o equipamento instalado na área externa do edifício estava sendo utilizado para transportar materiais para uma obra sem licença em uma das unidades do prédio.
 
Como o condomínio se recusou a informar a identidade do proprietário do apartamento, o próprio condomínio foi notificado. A Sedur concedeu um prazo de 24 horas para o responsável permita a entrada dos fiscais do órgão para realizar uma vistoria no local.
 
Na ocasião, a secretaria também notificou o condomínio para apresentar, no prazo de 30 dias, o laudo de manutenção predial. A sanção foi aplicada com base no Decreto Municipal nº 13251/01 que dispõe sobre a manutenção preventiva e periódica das edificações e equipamentos públicos ou privados em Salvador, devendo o responsável pelo empreendimento realizar vistoria técnica qualificada para verificação do estado de conservação da edificação, no prazo de cinco (5) anos, a contar da data da expedição do alvará de Habite-se. Em caso de não atendimento à notificação, o condomínio será autuado e poderá ser multado.
 
Entenda a história: http://aloalobahia.com/notas/elevador-de-cargas-do-carlos-costa-pinto-despenca-e-mata-duas-pessoas
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias