Salvador recebe apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Salvador foi a cidade escolhida para ser a primeira a receber o show de acrobacias da Esquadrilha da Fumaça nesse novo circuito que acontecerá no Norte e Nordeste do Brasil, durante o mês de julho. Por aqui, a apresentação está marcada para acontecer neste sábado (14), às 16h, na região do Farol da Barra.
 
“Esperamos um belo espetáculo e também famílias inteiras saudosas para apreciar esse grande show. Isso porque a última vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresentou nos céus de Salvador foi em 2012. Vai ser mais um momento especial dentro do nosso calendário de eventos deste ano”, ressalta o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.
 
Quem for acompanhar de perto o espetáculo vai poder acompanhar o show formado por sete aeronaves A-29 Super Tucano e uma equipe composta por 45 militares. A demonstração da Fumaça tem duração média de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias.
 
 O evento conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, através Saltur, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de contar com toda a infraestrutura necessária para a apresentação.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias