Salvador ganha aplicativo que conecta turistas com interesses em comum

Que Salvador é um dos destinos mais procurados do Brasil, todo mundo já sabe. Aproveitando esse fato, acaba de ser lançado o aplicativo “Vou pra Salvador”, que une turistas com interesses em comum para compartilhar experiências pela capital baiana.

Além de encontrar viajantes de forma individual, o usuário também pode encontrar turmas e até famílias para, por exemplo, dividir um passeio de escuna ou deixar o passeio mais animado com um número maior de pessoas. O objetivo é tornar as opções de lazer acessíveis e divertidas.

“Queremos unir pessoas que têm os mesmos objetivos e que estarão na cidade no mesmo período. O app irá cruzar essas informações dos usuários e pronto. Deu Axé? Agora é só bater um papo no chat e tornar a viagem ainda mais empolgante” nos disse Marcelo Dibá, CEO e fundador da VPS, Startup responsável pela criação do aplicativo.

Para utilizar o “Vou pra Salvador”, é só baixar o app gratuitamente na Play Store ou Apple Store, cadastrar o perfil e seus interesses durante a estadia na cidade e começar a busca.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias